top of page

Teatro - Casos e Canções

Musical: Casos e Canções



A Dica de hoje é sobre a veterana e uma das maiores atrizes brasileiras, em atividade, no panorama do teatro, cinema e televisão nos últimos 65 anos: A talentosa e doce Eva Wilma! A atriz se apresenta nesta sexta – 25 de setembro, às 21h30, no #sescemcasa, evento do SESC.

No início de 2020, Eva Wilma estava em cartaz com o recital musical “Casos e Canções”, ao lado do filho John Herbert Júnior e do pianista Willian Paiva. O espetáculo conta as histórias dos mais de 65 anos de carreira da atriz, intercaladas com canções de compositores brasileiros. Com o advento da pandemia do COVID 19, e a implementação do distanciamento social, as apresentações foram interrompidas. Eva então, criou uma adaptação do espetáculo, especialmente para o delicado momento de quarentena, se apresentando em algumas plataformas, à exemplo do site “Cultura em Casa",

no mês de abril. Agora, a atriz retorna ao universo virtual se apresentando, com participaçãoda Banda Johnnie Beat, no #sescemcasa, evento do SESC. Na Live, a atriz conversa com o público, fazendo reflexões sobre o momento atual e também traz uma síntese do espetáculo musical, celebrando seus colegas de profissão e interpretando um texto de Plínio Marcos, dramaturgo que escolheu para homenagear.

A apresentação terá 30 minutos e acontece ao vivo nas plataformas do SESC no Youtube e Instagram e pelo Facebook de Eva.

Eva, no auge de seus 86 anos, nos chama atenção, como outros profissionais envelhescentes, para a possibilidade de estarmos em movimento, produzindo, criando, colorindo e saboreando a vida! Serviço: O que: Eva Wilma em Casa com o SESC. Quando: 25 de setembro, às 21h30. Onde: plataformas do SESC no Youtube e Instagram e pelo Facebook de Eva.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page